segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

FELIZ 2017

Até tenho motivos para considerar o ano de 2016 um ano "horribilis" mas seria injusto, incorrecto da minha parte fazê-lo, principalmente porque creio em Deus e sabendo que Ele me tem protegido, bem como à minha Família.
Aproveito este meu cantinho, para partilhar com aqueles que aqui passam os meus votos para o ano de 2017.
Desejo que possamos todos crescer como ser humanos, desenvolvendo os nossos talentos e capacidades, tornando-nos pessoas mais capazes, melhores.
A quem me fez bem agradeço, a quem me fez mal perdoou.
Não sou melhor, nem pior que ninguém mas quero continuar a aprender e a melhorar.
Obrigada meu Deus pela Tua misericórdia por mim, LY!



Família


Em 2016 iniciei uma importante mudança de estilo de vida,
que se vai refletir em 2017






2 comentários:

  1. Família linda. Beijinhos e um feliz 2017 com muita saúde, paz e amor.

    ResponderEliminar
  2. Nela que este ano também te traga a ti e à tua família muito amor, paz, saúde e nada vos falte.

    beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar